sábado, 20 de fevereiro de 2010

Selo ou não selo? Eis a questão.



Ganhei um selo! Minha amiga Nay(http://someraindrops.blogspot.com/) me deu um! Muito obrigado mesmo, Nay!! Espero que nossos blogs cresçam e sejam saudáveis quando crescerem! rs


Bem, agora tenho que dizer 7 coisas sobre mim:


1- Eu gosto de Passatempo.
2- Desculpa, eu me expressei mal: eu AMO Passatempo.

3- EU SOU VICIADO EM PASSATEMPO!!

4- ME DÁ UM PASSATEMPO AGORA SE NÃO EU...

5- Foi mal. É que eu tô de abstinência. Faz exatamente 24h que eu não como um Passatempo!

6- Eu já paguei uma multa de 21 reais por atrasado de livros [acredite, eu peguei 10 livros!].

7- Eu já bebi um gole de cerveja e não gostei.


8- Tá, eu sei que eram só sete, mas eu esqueci de dizer algo: eu sou loucamente apaixonado por Passatempo!!! [haha, exagerei um pouquinho! rs]


Agora os 7 blogs que eu indico para ganhar o selo:

Infelizmente só conheço duas pessoas dos blogs que eu sigo: a Nay e minha irmã! Então os selos vão pra elas! Quem sabe se daqui há 5 anos eu não encontro mais 5 blogs pra premiar! [pessimismo mode on! rs]

4 comentários:

Nayara disse...

De nada Mano!O blog tá mesmo beautiful
Acho que eu devia ter dito que todo dia de manhã tomo café com leite ninho e "bolacha passatempo" isso tem alguns anos! Temos que descobrir qual a substância nessa bolacha que vicia.
HAHAHAHA
você acha que tem poderes sobrenaturais pra conseguir ler 10 livros em apenas alguns dias? hehe
Procure outros blogs depois, tem vários blogueiros que dizem coisas super interessantes.Não sabia que sua irmã tinha um blog.

;**

Manoel Dias disse...

uhsuhuhs. Uma mistura bem exótica no café-da-manhã!!
hahah. Na verdade acho que peguei uns 3 livros pra outra pessoa. Mas o resto eu não lembro! rsrs

Bem, vou seguir seu conselho e tentar procurar outros blogs! rs

Nayara disse...

O que foi que não ando vendo mais atualizações? ^^

Manoel Dias disse...

Faculdade! hahah
Mas o engraçado é que ela (ainda) não tá ocupando muito tempo. Indiretamente ela tem influenciado nessa minha preguiça em postar! rsrsrs

Postar um comentário

 
Copyright 2009 Milésima Tentativa
Convert By NewBloggerTemplates Wordpress by Wpthemesfree