segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

[de]Fluxo...

Bem. Eu vou começar a escrever aqui o que vier na minha cabeça. Qualquer coisa. Talvez não faça muito sentido, mas sei lá, parece divertido. Vamos lá então:

"só sei que é um pouco dificil acompanhar a vaelicodade do pensamemnto, ams eu seio que isso não da certo. Pq sentir, pq aqui? Nçao sei isso não afaz sentido; PRa quer tentar ? é algo comprerensivel. CAraa, não dár. é como se viesse um branco, parece q forlar não é o melhro jeito. hahah., isso t[´etça oengraçado. música, é algo taço louco, não dá, nção ´da. é muti p rapido pra registar, pq o bloquei, apensa sinta e escava, é difícl isso, parece qu há algo , nçao sei. mas talvez. nada é , giiz, não ´e smepre q eu pensop com palavras. tenho q traduzir o que se passa na minha mente, as imagens, o q vem agora pe uma pasiagem , acho q eh um pouco paraecida com a tela do computador, forçar naõ é o mlheor jeito. acho melhor por um fim nisso! ha"


Eu não olhei muito pro que eu estava escrevendo. Só deixei fluir mesmo rs. Mas sei lá, senti um pouco controlando o meu pensamento. Então não saiu exatemente o que eu pensei que fosse sair. Mas valeu a tentativa rsrs.

Um comentário:

Nayara disse...

Você é mesmo meio maluco, mais uma das suas estranhices. HAUISOHAIUSH
Mais eu confesso, já tentei não pensar em nada e é como se a gente tivesse controlando mesmo, só nunca tentei escrever isso.
:~~

Postar um comentário

 
Copyright 2009 Milésima Tentativa
Convert By NewBloggerTemplates Wordpress by Wpthemesfree