segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Ana, a Gorda [1]

Eu tenho três grandes sonhos. Eles não tem nada de extraordinário.
Não é algo do tipo 'quero a paz mundial' ou 'quero mudar o mundo'.
Também não são exclusivos. Muita gente também os têm.

O primeiro deles é escrever um livro. Assim como o blog, eu já tentei mil vezes fazer isso! Mas o desasfio é muito maior. Demanda tempo, paciência, criatividade...
Como paciência é uma virtude que aos poucos venho cultivando, antes disso as tentativas foram todas frustadas! uhshsh

Tenho muitos rascunhos aqui em casa, mas as histórias são muito ruins para eu continuá-las.
Pensei então em começar uma nova. Já que eu comecei um blog, porque não começar um livro?

Acho que irei tentando aos poucos colocar o processo do livro aqui no blog. Ou do conto, sei lá. Acho que sair um conto será bem mais fácil que um livro.

Sei lá, vamos ver no que isso vai dar. rs

***

Por enquanto pensei em uma menina gorda, chamada Ana.
Idade? 13 anos. Ali, bem no início da adolescência.
Ana não gosta de si por ser gorda? Parece meio chlichê...
Então Ana gosta de ser... Mas isso não foge um pouco da realidade?
Talvez, mas Ana é uma garota diferente. É um ser humano. E como todo ser humano, ela é singular. Ana gosta de ser gorda e ponto!
Tá, e agora, o que eu faço? rsrs


Bem, vou pensando um pouco aqui... Com o tempo eu posto mais sobre a Ana ^^

***

Tchau pra Nay (minha única seguidora, por enquanto rs) e para os outros visitantes do blog!!

2 comentários:

Nayara disse...

Eu também já quis (e ainda quero) escrever um livro, já quis escrever uma história pra filme e cheguei até em pensar os atores certos pro filme.
hsuaioshuiahsoi
Minha mãe já escreveu uma novela quando era jovem, mostrou pra um amigo que sumiu e nunca mais devolveu.Fico brincando com ela, vai que virou novela mamis?! HAHA
Conheço várias pessoas que compartilham desse mesmo sonho, é algo emocionante né?!
Quero acompanhar a história, e lembre-se: "uma página por dia rende 365 páginas no ano".
Tchau pra você também Mano! HAHA
As pessoas vão descobrindo seu blog devagarzinho e ele ainda vai ser um sucesso você vai ver.Eu gosto dele!

Manoel Dias disse...

haha, eu já pensei em escrever um história em que eu e meus amigos éramos os personagens! Era do gênero fantástico, então a gente ia acabar descobrindo superpoderes e talz rsrsr.

husahusa. Que palha! Ficar roubando a história dos outros! rsrs

Gostei da frase: "uma página por dia rende 365 páginas no ano". Isso mostra o quanto a paciência é importante. Não adianta querer um livro pronto em um mês!
Tá certo que o Paulo Coelho escreveu 'O alquimista' em 15 dias, mas isso é uma exceção! rsrs

Ah, Nay, valeu pelo apoio! Como já disse antes, ele tá sendo muuuuito importante pra que eu continue o blog!
Valeu mesmo!

Postar um comentário

 
Copyright 2009 Milésima Tentativa
Convert By NewBloggerTemplates Wordpress by Wpthemesfree