quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Coincidências


Até que ponto uma coincidência é apenas uma coincidência?




E o que dizer quando essas coincidências foram fundamentais para que sua vida fosse o que é hoje?




Não sei em que acreditar. Se são realmente apenas coincidências, então tive muita sorte de estar aqui, realizando um dos meus sonhos. Se teve o dedo de algo ou alguém, ou mesmo de Deus, então agradeço! Muito obrigado por ter me dado essa coincidência!




E qual foi a mais louca que aconteceu em minha vida: um sonho![um sonho que levou à realização de um sonho! ha] Desses que se sonham à noite mesmo. Se eu contá-lo terei que contar a história toda[em outro post talvez eu conte ;D]. E ela é beeeeem longa rsrs. Mas o mais importante é que ele foi essencial pra mim.








*******


Será que um dia eu vou saber se isso foi só uma coincidência?

3 comentários:

Nayara disse...

Podia contar mesmo depois, fiquei meio que sem entender, hehehe.
Primeiramente, seu blog está ótimo Mano, está de parabéns!
Bem, sobre coincidências, são um mistério pra mim.Mas creio que as vezes caminhamos para elas com as nossas próprias pernas.Rs!
Não sei bem, é mesmo um mistério.

:}

Manoel Dias disse...

Valeu, Nay! Sem saber que pelo menos vc tá lendo, eu não teria escrito nem metade dos posts! hehee Eu é que tenho que agradecer seu apoio! ^^
***
Ah, acho que eu já devo ter contado esse sonho pra vc: é o que me levou a voltar ao cursinho e tentar medicina de novo ^^
Foi um sonho decisivo!! husahsuhs

Nayara disse...

Ahh sim, então não digo que seria uma coincidência e sim mais o destino (que é outro misterinho).

Postar um comentário

 
Copyright 2009 Milésima Tentativa
Convert By NewBloggerTemplates Wordpress by Wpthemesfree