sábado, 20 de março de 2010

Ser criança é...

As pessoas costumam muito falar sobre manter a criança que há dentro de você...

Mas... eu não gostaria disso xP



Bem, eu nunca vi as crianças como seres puros e inocentes. Nem mesmo como seres sempre sinceros...

Talvez o que elas sejam mesmo é inexperientes... E por serem inexperientes, tudo é novidade. Nós estamos tão acostumado com o mundo que geralmente nem paramos para olhar o pôr-do-sol, o céu, as nuvens. Já as crianças, que não conhecem o mundo ainda, se espantam com tudo... Ah, isso eu ainda quero manter!!



Calma... isso não significa que eu odeie crianças!! Pelo contrário... o que estou querendo dizer é que não deixaria que a criança que eu fui um dia prevaleça em minhas decisões.

A criança que eu fui sentia muito medo do mundo. Hoje eu tenho mais coragem pra viver. A criança que eu fui era egoísta... [odiava repartir as coisas! Principalmente Passatempo! rsrsrs] hoje eu sou mais tolerante e tento partilhar ao máximo.



Não sou perfeito e estou muito longe de ser... ainda erro muito, como qualquer ser humano.

Mas tenho certeza que estou crescendo como ser humano...

2 comentários:

Nayara disse...

Hm, esse post me lembrou tanto o livro "O mundo de Sofia"
Eu concordo com você, crianças não são anjinhos, pode ser até que algumas sejam bem boazinhas, mas é nessa idade que a gente pode implantar as virtudes ou os "vícios" no caráter dela.
Eu acredito sim que por mais ruim que uma pessoa seja, ela está evoluindo- um dia ela foi pior - é a lei da vida.
E você é uma ótima pessoa!

Manoel Dias disse...

Valeu, Nay!! Você é que é uma ótima pessoa! Mais uma vez agradeço por acompanhar meu blog! rsrs

Ah, o Mundo de Sofia é inesquecível! rsrs

Postar um comentário

 
Copyright 2009 Milésima Tentativa
Convert By NewBloggerTemplates Wordpress by Wpthemesfree