quarta-feira, 3 de março de 2010

Abri os olhos e então...


Abri os olhos e então vi.

Foi quase um susto.


Estava preso no engarrafemento e sem motivo aparente abri os olhos. O sol estava quase se pondo e as pessoas cansadas do trabalho. Algumas até observaram através da janela, mas sem curiosidade aparente. Não era um acidente de carro que havia acontecido. Se fosse isso, todos os olhos estariam direcionados a ele.


O que eu vi... o que eu vi foi um arco-íris. Um não, dois... E o primeiro estava tão forte que parecia quase tangível! O pôr-do-sol deu mágica àquele momento...


Mas então, o que tem de tão fantástico nisso?

Alguém que estivesse me olhando no momento não veria uma mudança. Não veria uma transformação...


Não sei, só sei que a vida é bela, mesmo quando a gente acha que não é!!


Viver é bom... quantas vidas nós temos? Uma, duas? Uma eu sei que sim... Então por que não vivê-la? Por que não senti-la?


Deixar que o vento frio bata no seu rosto... deixar que a chuva molhe sua roupa... deixar que o mundo te abrace...


Viva! Viva à vida!

Um comentário:

Nayara disse...

Que bonito esse post Mano.Você pode ter vivo mil vidas, mas nenhuma é igual à essa.Temos que parar de valorizar o feio e desfrutar do belo mesmo.

Estava sem net, por isso andei sumida, espero estar mais vezes aqui e não deixe de postar.
Saudades de todos os meus amigos que fiz aí em Brasília ^^

Postar um comentário

 
Copyright 2009 Milésima Tentativa
Convert By NewBloggerTemplates Wordpress by Wpthemesfree