sábado, 23 de janeiro de 2010

Milésima tentiva

Sempre quis ter um blog.
Mas eu não sei o que exatamente: não deu certo.
Há uma fila de motivos, desculpas, adiamentos. E agora aqui: talvez o definitivo.
Veja: farofacomgengibre.blogspot.com
Foi a minha primeira tentativa. Achei tão ruim que não consegui mais escrever rsrs. Está lá, às moscas, esperando quem sabe ser ressucitado do cemitério dos blogs.

Por que 'Milésima tentativa'?
Porque eu tentei mil vezes achar um nome para esse blog.
Porque eu tentei mil vezes começar um blog.
Porque eu pensei mil vezes no que escrever aqui.
Porque mil é um número bonito.
Porque... porque sim! [Eu me lembro que quando era criança por dentro e por fora o pessoal retrucava: "Porque sim não é resposta!! Mas por que não é? husahuhshusa]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright 2009 Milésima Tentativa
Convert By NewBloggerTemplates Wordpress by Wpthemesfree