domingo, 24 de janeiro de 2010

A gente somos


De certa forma eu odeio regras.

Não digo que elas sejam dispensáveis. É necessário por ordem na bagunça! hahaha

Mas eu me sinto preso, como se eu não pudesse ser realmente eu. Como se eu tivesse que vestir uma fantasia pra não parecer ridículo.

E eu gosto de ser eu. Eu gosto de rir quando não pode. Eu gosto de sair da sala quando a aula tá chata. Eu gosto de falar sozinho mesmo os outros achando que eu estou louco. Eu adoro assistir BBB mesmo depois de ler Clarice.

Enfim, quebrar regras de vez em quando não faz mal a ninguém! É um meio de se libertar, de se sentir mais próximo do que chamam de Eu. Por isso eu canto rodando, danço rebolation e leio de cabeça pra baixo![essas coisas eu só faço quando ninguém vê! uhassauh]

Então, é isso. Liberte-se de vez em quando ^^

A gente somos felizes e isso é o que importa! hahaha


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright 2009 Milésima Tentativa
Convert By NewBloggerTemplates Wordpress by Wpthemesfree