terça-feira, 26 de janeiro de 2010

A gata


Isso aconteceu na sexta-feira, dia 22.
Eu havia chegado às 7:20 pra a aula de caiaque. Ainda faltavam 40 minutos pra começar. Deserto.
Enquanto eu esperava, uma gata (ou um gato, sei lá! husauhsa) listrada apareceu.
Depois de uns minutos me encarando, ela veio em minha direção e começou a roçar minhas pernas. Foi muito estranho! usahusashau
Eu deixei que tudo acontecesse. Não espantei o bixano. Depois ela deitou-se nos meus pés e só então comecei acariciá-la.

Foi muito legal esse momento! Eu só permiti que tudo fluísse e tanto eu como a gata nos sentimos felizes depois! (gato fica feliz? rsrs)

Quando foi 7:55 chegou o primeiro ser humano além de mim! usuhsus
Depois veio o resto da turma e a superaula!!

2 comentários:

Nayara disse...

Oii Manu! Lembra de mim né? rs
Vou te seguir aqui "Miguel" hahaha
Sobre o post, essas coisas estranhas são típicas de acontecerem com você mesmo,mas eu acredito sim que não só gatos, mas animais tem emoções, pelo menos o meu falecido cachorro tinha as suas bem definidas :D

Manoel Dias disse...

hahaha
Nossa, Nayara, eu nunca pensei em te encontrar aqui!!
Que legal!
Como vc me achou? rsrs

Eu também acho que os animais tem emoções... mas não dá pra saber exatamente como é isso rsrsrs. Quem sabe na próxima reencarnação eu nasça um gato (ui!) e saiba como é né? rsrs

Postar um comentário

 
Copyright 2009 Milésima Tentativa
Convert By NewBloggerTemplates Wordpress by Wpthemesfree